Entrada do Museu do Apartheid
Fonte: Arquivo Pessoal
A fauna é bastante diversificada e podem ser encontrados, nas reservas naturais sul-africanas, animais de grande porte como leões, elefantes, leopardos, macacos, hipopótamos, zebras e avestruzes.
Tigre
Fonte: Arquivo Pessoal
Um dos destinos mais procurados é a península de Cape Point (Cidade do Cabo). O Cabo da Boa Esperança é o local onde os oceanos Índico e Atlântico se encontram. O primeiro navegador a contorná-lo foi o portugês Bartolomeu Dias, em 1488 demostrando ser possível chegar ao oriente pelo mar. Batizou o local de Cabo das Tormentas. Dessa forma o caminho para a Índia foi encontrado. Então o rei D. João II chamou-o de Cabo da Boa Esperança.
Cabo da Boa Esperança
Fonte: Arquivo Pessoal
Na Região Floral do Cabo, onde existem mais de sete mil espécies de plantas nativas, são também encontradas cerca de 11 mil espécies de animais marinhos e 560 espécies de vertebrados.
Encontro dos pinguins
Fonte: Arquivo Pessoal
A África do Sul possui, entre outras possibilidades turísticas, oito locais classificados pela UNESCO como Patrimônio Mundial, são eles: Parque Ismangaliso Wetland; Ilha Robben; Sítios Arqueológicos; Parque Ukhahlamba Drakensberg; Mapungubwe Cultural Landscape; Região Floral do Cabo; Vredefort Dome; Paisagem Cultural e Botânica de Richtersveld.
Nenhum comentário:
Postar um comentário